HA 51 anos conheci essa fonte de conhecimento das Leis que regem a vida humana e o desenvolvimento da consciência.

Embora a grande maioria a procure para amenizar seus males como depressão, ansiedade, baixa estima, fobias, dores, coluna, síndrome do pânico, vazio existencial etc. sua ação é sobre a consciência.

As flexões, extensões, torções e todas as técnicas utilizadas, são apenas os meios para se atingir as profundezas de si mesmo.

Praticar Yoga significa colocar a vida em ação e realização, e nem sempre isso é fácil, nem todos estão maduros e prontos para esse despertar que envolve Ética, Disciplina, e a Vontade.

Que quando bem aplicada possibilita a mudança de pontos de vista, opiniões, crenças, hábitos arraigados, abrindo os horizontes para outras realidades, transformando-o num agente ativo, tirando- o dessa massa disforme coletiva.

Em certos momentos nos sentimos sem chão, e isso é assustador, porém é um sinal que estamos prontos para nos reconstruir.

Embora a palavra Yoga tenha a força do masculino e do princípio Universal , o feminino representa a fecundação da semente que desenvolve pela força do Amor que precisamos cultivar!

Quero agradecer a todos que compreenderam meu propósito de ensinar essa filosofia milenar que carrega no seu bojo: austeridade, comprometimento com a verdade, estudo constante e ação no coletivo para o bem comum.

NAMASTE!

Ieda Garcia